Por que investir na capacitação profissional da equipe?

A capacitação profissional é um dos requisitos básicos para manter a qualidade da equipe e consequentemente da produtividade de uma empresa. O investimento em programas de qualificação favorece tanto o empregador quanto o funcionário, uma vez que o colaborador agrega valor para si e para a empresa.

A capacitação profissional envolve tanto os funcionários da diretoria, gerência e supervisão, como aqueles que exercem tarefas de atendimento, fabricação e limpeza. Uma pesquisa realizada pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ) com 137 empresas brasileiras mostra que, cada vez mais, as instituições estão investindo na capacitação profissional de seus colaboradores.

Em um mundo cada vez mais exigente, onde as tecnologias avançam num piscar de olhos, encontrar pessoas qualificadas está mais difícil. Por isso, muitas companhias têm investido em seus próprios empregados para atender as demandas.

Através da capacitação profissional, o trabalhador adquire melhores técnicas de ação e conhecimentos específicos para atender as necessidades da corporação.

Dentre os formatos da Capacitação que ofertamos:

  • Palestras

  • Treinamentos

  • Cursos

Entre em contato conosco e solicite um orçamento de Capacitação para a sua empresa.

CURSOS REALIZADOS:

Preparatório para o Concurso da SEDU:

Capacitação para o Hospital e Maternidade Cristo Rei, de Boa Esperança/ES:

Curso de Aplicação de Injetáveis: